Uma delegação da Apespe RH esteve esta semana na sede da ACT, em Lisboa, para discutir possíveis áreas de colaboração e acordar uma estratégia de combate à concorrência desleal que, malgré tout, ainda grassa entre muitas empresas de trabalho temporário por este País fora.
A representação da Apespe RH foi constituída pelo Presidente da Direcção e dois Vice-Presidentes, respectivamente, Drs Afonso Carvalho (Grupo Egor), José Miguel Leonardo (Randstad) e Pedro Lacerda (Kelly Services), que foram extraordinariamente bem recebidos pela Subinspectora-Geral, Dra Fernanda Campos, com quem, aliás, mantiveram um diálogo muito profícuo.
Entre outros assuntos mais relevantes, foram analisados e discutidos pontos e áreas de interesse comum, relativamente aos quais haverá, no futuro muito próximo, um verdadeiro pacto de entendimento e colaboração.
A erradicação do mercado português de todas as empresas de trabalho temporário que insistem em estratégias de dumping continuado, desrespeito pela Lei em vigor e adoptam práticas anti-concorrenciais e abusivas, com manifesto prejuízo para todos os intervenientes – pessoas, empresas e instituições – é, seguramente, uma das linhas de força da estratégia que tiveram a oportunidade de discutir e acordar.
Em próximas edições e publicações da Apespe RH iremos dar nota, ainda com mais detalhe, das propostas discutidas e, sobretudo, das conclusões a que se chegaram.
Não perca. Acompanhe aqui, no nosso LinkedIN, mas também através do nosso Site. Somos rigor e confiança. Somos Apespe RH.”

